terça-feira, 29 de março de 2011

Quem somos?

Na internet é muito fácil encontrar sites de filmes que focam primordialmente em lançamentos, e na maioria das vezes uns filmes mais antigos ou que não sejam de acesso tão fácil, ficam fora da realidade de muita gente. O Recomendo Filmes vem para tentar mudar um pouco disso. Nós somos grandes amantes de filmes dos mais variados gêneros, épocas, nacionalidade, etc. Ou seja, queremos aproximar nossos leitores da gama de variedades que o mundo do cinema pode nos proporcionar.

Cansados dos mesmo estilos de críticas internet afora, optamos por dar uma maior liberdade em nossos textos. Todos os autores do blog podem escrever sobre os filmes como bem entender, sem um modelo pré-estabelecido. Achamos que assim os textos podem sair mais divertidos e atrativos para os leitores além, claro, de gostarmos mais de escrever assim.

No mais, é isso, esperamos que gostem do nosso blog, que nos prestigiem com sua visita sempre que puder. Qualquer dúvida, sugestão de pauta e críticas, por favor, entre em contato conosco. Para maiores informações sobre contato, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.