segunda-feira, 23 de maio de 2011

Patrícia Macedo

                                                                    NOVA NA EQUIPE!
Costumo dizer que sou a infinidade vista a olho nu.
Sou como você me vê até você descobrir quem eu realmente sou.
Mas já posso adiantar: Sou futura publicitária e cineasta.
Tem que ser muito maluca, né? Pois é... pois é nada, tem que ter é muito amor! ;)
Embora não pareça, sou muito tímida e introvertida. Mas, experimenta me dar corda. Quando eu me soltar, já era. Amo frio, amo música, amo brownie e amo escrever. Sou romântica e piadista (eu tento, pelo menos), daí já dá pra perceber que tenho uma quedinha por... sim, comédia romântica. Mas não descarto um bom suspense.
Quer saber? Adoro cinema. Previsível.
Então, vou revelar pra vocês uma série de curiosidades e tentar sempre que possível trazer assuntos interessantes.
Ah, amo twitter também. Podem me seguir e conversar por lá, respondo todos! Tem sugestões? Manda para @PatyEM.
Tenho um blog pesoal também, quem se interessar e quiser dar uma olhadinha sem compromisso, só clicar no link: www.blogdapatyem.blogspot.com

Patrícia Macedo, (ou Paty, como preferir) 20 anos, Rio de Janeiro.
 ----------------------------------------------------------------------
Minha coluna aqui no blog é  'Fazendo pipoca'
Por que esse nome?
Bom... será que o silêncio que fica na minha casa quando estou fazendo pipoca é o mesmo na casa de vocês?
Dei uma pesquisada e percebi que há um número relevante de 'sim' para a resposta.
Então, vamos aproveitar esse momento para além de escutar o estouro do milho, conversar sobre o mundo do cinema, seja o assunto que for!
Prepara o dvd, o refrigerante ou o suquinho e vamos nessa!

1 comentários:

je.martinss 4 de junho de 2011 às 23:43  

Gente, não da corda pra ela KKKKKKKKKKKK brincadeira s2

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.