domingo, 29 de maio de 2011

Ana Luíza Albacete - Sua casa, seu cinema.

Oi! Eu sou a Ana Luíza, mas pode chamar de Luly e você? :D

É muito ruim se auto-definir. Sim, eu acho isso ruim. Até porque, eu tenho uma visão de mim que vocês provavelmente não terão... Mas tentarei.

Sou cinéfila assumida desde os 14 anos, tenho 7 posteres na parede que de tempos em tempos mudam, tenho meus cento e alguns filmes na prateleira, além dos filmes, séries, música e livros que são minhas paixões.

Quero ser uma grande cineasta, queria ser a primeira diretora a ganhar o Oscar de Melhor Direção, mas Kathryn Bigelow chegou antes de mim (eu tive que tirar meu chapéu, já que a direção de ‘Guerra ao Terror’ estava realmente MAGNÍFICA! Foi merecido). Então, meu plano é ser a primeira diretora brasileira a ganhar o Oscar. Sim, eu sonho alto e não tenho vergonha disso! :)

Eu sou viciada em internet também. Podem seguir no twitter: @luly_albacete. E podem falar comigo, eu não mordo!

Agora, minha coluna será a ‘Sua casa, seu cinema’.
O porque desse nome?
Vamos lá... na sua casa você pode deitar, esticar a perna sem o cara da cadeira da frente reclamar, pode pausar e até mesmo dormir no meio do filme (se estiver muito cansado(a) é claro!) e depois voltar.
O cinema sempre é muito mais divertido e mais legal, mas ver filmes em casa tem a sua vantagem e a sua magia. Eu, particularmente, não sei o que é melhor... se é ir ao cinema ou ficar em casa!

É isso! Espero que gostem... ;)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.