terça-feira, 29 de março de 2011

Marcus Lazaro - O louco criador desse blog.

Sou o Marcus Lazaro, conhecido por alguns também como Shikamaru, tenho 23 anos, sou aspirante a publicitário, gosto de escrever, fotografar e, claro, ver filmes. Muitos deles.

Em um momento de muito ócio, resolvi criar esse blog e ir em busca de pessoas loucas o bastante para me ajudar nessa empreitada. Não tenho pretensão de ser um crítico, muito menos formador de opinião, só quero esboçar de uma maneira um pouco diferente minha visão sobre os filmes que assisto.

Vivo no twitter, então se quiserem entrar em contato por lá é só falar:

Tenho mais de uma coluna no blog. A grande maioria delas são feitas em forma de vídeo, que é como mais gosto de fazer, mas também não abro mão de, às vezes, escrever algumas coisinhas aqui. ^^

MINHAS COLUNAS:  

    0 comentários:

    Postar um comentário

      ©Template by Dicas Blogger.