quarta-feira, 27 de julho de 2011

[Sua casa, seu cinema] Esposa de Mentirinha

Galerinha, corre pro sofá porque o filme vai começar!!!!
Como vão vocês? Eu estou ótima!

Então, hoje eu vou falar sobre um filme que saiu do cinema já tem um tempo, mas chegou nas locadoras no início do mês (e o cartaz já está no meu quarto. Sim, minha parede é tem alguns cartazes de filmes, são 6 filmes que eu troco de vez enquando.) e que é bem legal.

Esposa de mentirinha!

Dizem que Adam Sandler começou a fazer sua carreira desandar em 'Click' e outros dizem que a única coisa que Jennifer Aniston pode fazer bem é a Rachel de 'Friends'.
Não concordo em gênero, número e grau.
Eles fizeram uma dobradinha, que valeu a pena. É aquela comédia típica do Adam Sandler, mas que querendo ou não você sempre cai na gargalhada em alguma cena. É verdade, vamos combinar... Vai dizer que você nunca riu dele conversando com um leão marinho em 'Como se fosse a primeira vez'? Ou até mesmo em 'O Paizão' que não era uma comédia, mas às vezes tirava um rizinho?
Pois bem, acho sim que Adam Sandler é um ótimo comediante.
Já Jennifer Aniston, acho que mesmo sempre fazendo papéis tão parecidos ela consegue fazer um personagem se diferenciar do outro. Como por exemplo em 'Por um sentido na vida', ela conseguiu fazer um personagem diferente, um drama. Completamente diferente da série que fez sucesos por 10 anos.


Em 'Esposa de Mentirinha', Adam e Jennifer são amigos e ele quer ficar com uma mulher de 23 anos, que acha que ele é casado. Ele então, pede para a amiga ajudá-lo nessa e acaba envolvendo, também, os filhos da amiga (que é divorciada) dizendo para a nova namorada que eles são sua ex-mulher e seus filhos. No fim das contas eles acabam indo para o Havaí e é lá que se desenrola a história.

Não vou negar, o longa-metragem dirigido por Dennis Dugan é bastante engraçado, apesar de ser água-com-açúcar e além de ter Jennifer Aniston e Adam Sandler no elenco, também tem a lindíssima Nicole Kidman. Aliás, os três fazem um trabalho incrível.
Com um ritmo de diálogos e seqüências divertidas, o filme vai fazer você rir.
Ah, sem falar que o personagem de Adam, só gosta das músicas criadas antes de 1995, depois disso... Nem pensar!

Se você não tiver nada o que fazer nessas férias e quer se divertir um pouco, aconselho a vocês a correrem na locadora mais próxima e alugarem esse filme! :)

É isso, galera!
Espero que vocês gostem, qualquer coisa grita aí nos comentários.
Pode elogiar, reclamar, brigar, opinar... E se quiser, eu tô no twitter: @luly_albacete. Só tweetar que eu respondo!
Ah, sim, a recomendação de hoje é: ESPOSA DE MENTIRINHA. ou, qualquer filme citado acima! Porque todos eles valem a pena. :D
Beijos!

1 comentários:

Dayane Pereira 8 de agosto de 2011 às 21:26  

hahaah povo desinformado mesmo né, acho os dois incriveis, Sandler e Aniston e juntos então..
Dei altas risadas no cinema com esse filme. Adoro a comédia típica de Sandler, e o charme da Aniston..
Adorei a resenha.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.