segunda-feira, 6 de junho de 2011

[COMENTANDO] Cine Majestic

Não podia deixar de comentar sobre esse filme aqui. Com certeza, entra no Top 3 do Jim Carrey. No páreo junto com ele: "Brilho Eterno de uma mente sem lembranças" e "O mundo de Andy".

MINHA SINOPSE:
Carrey interpreta Peter Appleton, um roteirista hollywoodiano, em plena década de 50, que é acusado injustamente de alusão ao comunismo em seu novo trabalho, o que faz com que perca seu emprego. Como disgraça pouca é bobagem, seu carro cai em um rio, e ele acorda numa pequena cidade sem memória.

Todos habitantes daquela cidade o confundem com Luke Trimble, filho do dono do Majestic, o cinema da cidade, que havia fechado após a 2ª guerra mundial. Seu suposto pai, Harry Trimble, animado com a volta do 'filho', decide reabrir o cinema.

Em meio a todo esse processo de reforma do cinema, Luke (ou Peter, como preferirem), começa a perceber a verdadeira magia do cinema e o que ele proporciona para aquela pequena cidade.


COMENTÁRIOS:

Jim Carrey em uma de suas melhores atuações (que eu vi, claro). Para quem acha que ele é apenas um ator de comédia bonachona, muda de opinião imediatamente ao ver esse filme.

Talvez não seja um filme que qualquer pessoa goste, mas, com certeza, os apaixonados por cinema se encantam ao vê-lo. Sempre é bom ver filmes que valorizam a 7ª arte dessa maneira.

COM TODA CERTEZA EU RECOMENDO!!!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.